Bom gente venho aqui me desculpar por ter sido aquele pé no saco ou o causador de alguma briga entre amigos sorry por ter sido o idiota de sempre e por nunca perceber que eu falo demais e as vezes até alto demais entaum resumindo desculpa por eu ser quem eu não devia ser Obrigado ^^
Outra imagem^^
Algumas ftos do digi para o mano WarWR e Honesty vlw Da uma olhada nas perguntas idiotas que fazem em baixo ^^
terça-feira, 20 de julho de 2010
Pow hj ée meu primeiro dia de blog então to escrevendo direitinho com calma e sem erros,pow eu so legal(segundo amigos) engraçados(amigos tbm) e bonito(minha mãe xD) esperto (segundo escola)e louco (eu q digo isso xP) entaum éeh isso ae obrigada pelos q me seguem pelo primeiro dia vlww!!!!